A maximização do lucro é
Uma estratégia para o sucesso:
Gerenciamento e cálculo de fluxo de caixa é outro
Pesquisa personalizada
Proprietários de pequenos negócios bem sucedidos foco em maximizar o lucro como a estratégia-chave nos negócios.
E é assim que deve ser (após o financiamento de inicialização ou capital operacional é levantada); Na maioria das vezes e, pelo menos, a longo prazo.
Mas a maximização do lucro não é a única estratégia que os empresários precisam se concentrar.
Para o curto prazo eo curto prazo, especialmente no clima financeiro e de negócios de hoje, os empresários também precisam se concentrar no cálculo do fluxo de caixa, usando fluxogramas de fluxo de caixa para monitorar entradas e saídas e otimizar seus fluxos de caixa.
Analisar demonstrações financeiras geralmente é apenas o número um em sua lista de leitura quando você está focado na maximização do lucro.
Mas certifique-se de que você também leia a declaração de fluxo de caixa para o seu negócio regularmente e se concentrar na gestão do capital de giro. Certifique-se de que você (se você fizer os livros sozinho) ou seu contador, se concentrar em melhorar seu fluxo de caixa como uma estratégia financeira primária para o seu negócio.
Maximização do lucro:
13 Dicas de Melhoria de Fluxo de Caixa
Se você faturar seus clientes (em vez de dinheiro e transportar em vários formulários), então você deve fazer a sua facturação diária (no mínimo). Certifique-se de que o dia em que o produto é enviado ou o serviço é entregue, é o dia em que a fatura é produzida. No pior cenário, factura no dia seguinte.
Se o seu trabalho está espalhado ao longo do tempo, a conta de progresso. Por exemplo, um designer gráfico com o qual trabalhe irá progredir trabalhos de conta que são mais de uma semana e / ou valem mais de US $ 1000. Ela recebe um terço antes de iniciar o projeto (e ela não começa a trabalhar até receber o primeiro pagamento), a segunda fatura (para um terço) é enviada no meio do projeto eo último terço é faturado após a conclusão. Ela faz seus termos muito claros desde o início, tanto em pessoa e em suas facturas. Usando este método, você pode receber um fluxo de caixa mais consistente.
Considere oferecer condições de pagamento com desconto; 2% de desconto se pago em 10 dias, líquido de 30 dias. Eu tenho sentimentos mistos e resultados mistos com esta dica. Alguns clientes só vão tomar esse desconto, independentemente de pagarem dentro de 10 dias.
Se você tem um cliente que é consistentemente atrasado pagando, você precisa considerar se ou não você pode dar ao luxo de fazer negócios com eles, Você pode precisar "disparar" esse cliente. Mas antes de chegar a essa fase, iniciar o acompanhamento de seus recebíveis muito de perto. Veja quem paga a tempo, quem paga de forma inconsistente e quem paga tarde (consistentemente). Seja pró-ativo e entre em contato com os pagadores inconsistentes e atrasados antes que a fatura fique vencida e, em seguida, mantenha a pressão continuamente.
Sim, isso leva tempo (considere as vantagens da terceirização se você não tem tempo ou pessoas para fazer essa tarefa importante), mas o pay-off está em melhor fluxo de caixa e, em última análise, a maximização do lucro melhorada.
Uma variação no rastreamento e no trabalho com pagadores inconsistentes e posteriores, é garantir que os novos clientes sejam testados de perto. Não levá-los como clientes se seus relatórios de crédito (use agências de crédito relatórios, que geralmente custam dinheiro, mas valem a pena para encomendas de grande porte) mostram pagamentos em atraso. Entre em contato com outras pessoas da sua indústria (experimente sua associação no setor, elas podem fornecer contatos) e faça verificações de referência sobre novos clientes potenciais. Certifique-se de ter uma política de crédito clara e concisa e ter todos os novos clientes se candidatarem a crédito com você.
Também estar ciente de seu ambiente de mercado e economia. Se a economia é muito lenta, os pagadores bons podem se tornar pagadores lentos. Se você estiver monitorando seus créditos de perto e se desenvolver boas relações com os clientes de contabilidade de seus clientes (o departamento de contas a pagar), você será capaz de ver uma desaceleração vindo e ser capaz de gerir o seu dinheiro e trabalhar na maximização do lucro.
Reduza o estoque para reduzir seu investimento e reduzir os custos de caixa e os fluxos de caixa. Mas não reduza o inventário para o nível que irá prejudicar as vendas.
Trabalhei com clientes que conseguiram desenvolver termos com fornecedores (o fornecedor mantém seu inventário no chão ou dá-lhe prazos de pagamento estendidos (60 dias ou 90 dias) para diminuir o dreno de dinheiro que o estoque pode custar. Também trabalhou com clientes que foram capazes de agilizar a cadeia de suprimentos e melhorar seus ciclos de turnos de inventário para que eles tivessem que carregar menos no chão e, portanto, investir menos no estoque.
Certifique-se de que seu plano de vendas é atual e reflete com precisão as condições de mercado e os recursos de sua empresa. O plano de vendas vai "alimentar" a sua projeção de fluxo de caixa e será construído com a maximização do lucro em mente.
Olhe para a sua dívida de negócios. Você pode consolidar empréstimos (acho que cartões de crédito, empréstimos de equipamentos, linha de crédito, e mais)? Você pode negociar melhores taxas? Eu trabalhei com um cliente que participou de estudos de relação de indústria. Os estudos mostraram que seu negócio era um lucro líder em sua indústria; Ele compartilhou isso com seu banqueiro e recebeu um ponto percentual fora da taxa de empréstimo.
É sempre melhor pedir dinheiro quando você não precisa dele (eu sei que isso soa errado, mas é verdade, os bancos estão preocupados se você precisa de dinheiro com pressa, mas se você tem dinheiro em sua conta eo fluxo de caixa parece Positivo, então eles são muitas vezes feliz em emprestar-lhe dinheiro Negociar uma linha de crédito do negócio (para ser usado quando você precisar dele) durante os bons tempos, não quando o negócio tem ido plana.
Se o dinheiro é realmente apertado, e você tem uma boa razão explicável (como você está entrando em sua temporada de Natal ocupado e está construindo inventário mais alto do que o habitual), verifique com seus credores para ver se eles vão deixar você re-negociação de seu mandato Dizer de 3 anos a 5 anos). Nessa nota, se você tem carros em locações comerciais, veja se você pode re-financiá-los por mais um ano ou dois, em vez de transformar o contrato de arrendamento e, inevitavelmente, o carro novo (s) entrar em um preço mais elevado.
Gerenciar e calcular o fluxo de caixa significa procurar formas de reduzir o fluxo de caixa, ao mesmo tempo em que aumenta o fluxo de caixa. Enquanto a demonstração do fluxo de caixa é geralmente parte do processo de análise mensal de demonstrações financeiras, se o dinheiro é apertado manter um gráfico de fluxo de caixa diário ou planilha de projeção (fácil de fazer on-line). Quando você gerencia seu dinheiro com força, você vai gastar menos e procurar maneiras de aumentar a renda mais (e concentrar-se na maximização do lucro).
Sua projeção de fluxo de caixa precisa começar adicionando dinheiro na mão no primeiro dia, com dinheiro recebido ou recebido (contas a receber, juros, venda de equipamentos, etc.) durante o dia / semana / mês de várias fontes e então o que e quando o dinheiro (Salários e benefícios, aluguéis, impostos, serviços públicos, empreiteiros, pagamentos de dívidas e juros, etc.).
Não pague suas contas a pagar antecipadamente. Se os termos do seu fornecedor forem líquidos 30 dias, pague sua conta em 30 dias. Mesmo se você tiver o dinheiro para pagar, não pagar; Manter o dinheiro em uma conta de juros até que você tenha que pagar a conta. Configure para pagamento de fatura eletrônica - então você pode pagar no último dia devido.
Se o dinheiro é muito apertado, entre em contato com seus fornecedores e ver se você pode trabalhar com os termos com eles, mas manter esses termos. Se você diz que vai pagar 25% do projeto de lei a cada semana ou a cada duas semanas, você deve fazê-lo. E assim que o problema de dinheiro é reduzido, voltar a pagar a tempo.
Considere a possibilidade de consolidar fornecedores por um preço melhor e / ou melhores condições de pagamento. Eu trabalhei com um cliente que usou mais de 30 empresas de transporte para seus negócios de cross-country.
Ao desenvolver programas com oito empresas, ele foi capaz de economizar dólares significativos, obter um melhor serviço e ele negociou prazos de pagamento estendidos. A maximização do lucro pode ser realizada um passo de cada vez.
Se o dinheiro é impossivelmente apertado, considere pedir seus melhores clientes para pagar cedo. Dê-lhes um desconto, se necessário. Isso é difícil de fazer, e você quer ter cuidado para não assustar seus clientes em busca de outro fornecedor, mas se os tempos são difíceis você precisa fazer o que puder para salvar seu negócio.
Considere também quais ativos você pode vender: ativos subutilizados, reduções de estoque ou vendidos-offs, ou o que quer que possa lhe fazer algum dinheiro rápido.
Compreender como maximizar o lucro inclui analisar índices de lucratividade como margem de lucro contábil, margem de lucro líquido, margem de lucro operacional e margem de lucro bruta.
A maximização do lucro é um objetivo primordial para qualquer empresa, mas analisar demonstrações financeiras e usar a demonstração de fluxo de caixa para garantir que seu negócio prospera e sobrevive também é uma estratégia-chave no crescimento do negócio.
Boletim informativo Mais-para-pequenas empresas:
Para obter informações mensais mais atempadas e regulares sobre como gerir a sua pequena empresa,
Comments
Post a Comment